sexta-feira, 6 de abril de 2012

O inicio - cap 1

Voce se chama (seunome)  é uma adolecente de 17 anos , mora com seu padrasto e sua mae , seu pai morreu quando tinha apenas 4 anos !

(seus pensamentos on)

Piiiiiiiiiiiiip Piiiiiiiip Piiiiiiiiiiiip

Nossaaaaaaa que merda de despertador, odeio ele sempre no meu maior sonho ele começa a apitar arrggg!!!
e ja são 6hrs da manha e putsss esqueci que hj é segunda aff tenho que me arruma para ir a escola . Nao sei porque , eu num gosto de ir mesmo , é a mesma coisa de sempree profs chatos gente chata liçao chata tudoo chato !!!
(seus pensamentos off)

voce toma seu banho faz sua iguieni e poe essa roupa simples mesmo 

voce desce para tomar café e la esta sua mae na maior pegaçao com seu padrasto
(seus pensamentos on)

(sn) : Maeeeeeeeeeeeeeeee! para com isso jáaa , aqui nao é lugar nao , se quiserem vao para o quarto !
(nomedasuamae)(NDSM): aah pareei ja foi maal!
charlie: para que parar se estav atao bom assim?
(sn): cala a boca tarado idiota
(NDSM): olha lá o jeito que voce fala com ele viu (seunome)
(sn) : arrrgh que saco to indo pra escola , até perdi a fome FUUI!

que saco minha mae la quase coisando com aquele cara tarado que pensa que é meu pai aff , vo te que ir andando mesmo até o colegio e se bem que é perto mesmo !
* passa algumas aulas e chega a de historia*
É muito estranho quando estou na aula de historia , eu sei tudo , parece que eu vivo a mil anos atras. Sempre tenho algumas visoes e escuto meu pai dizendo que tenho que fuguir se nao augo vai acontecer , mais oq acontece comigo ? por que tenho essas vizoes ? .....

CONTINUAAA!
logo aparece o juss viuu . esse cap ficou meio chato mais vai melhorar okeeys??
bjss gentee e nao esqueça de comentar que eu respondo tudo !!!

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e quando continuar me avisa please please please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vo continua jáa . esse cap ficou meio chato mais vai melhorar!!

      Excluir